O Laboratório

O Laboratório Cliomel foi fundado em 2001, com a missão de trazer para a população de Paulo Afonso e cidades vizinhas o que há de mais moderno tanto em tecnologia quanto em procedimentos, tendo como objetivo principal atender e superar as expectativas dos clientes com transparência, qualidade no atendimento, confiabilidade dos laudos, profissionais capacitados, um ambiente de bem estar, harmonia e respeito.

Nossos Valores

Padrões éticos:
Conquistar e manter confiança das pessoas e empresas através do comportamento íntegro e respeito ao indivíduo.

Confiabilidade nos laudos:
Utilização por profissionais qualificados.

Educação continuada:
Profissionais qualificados e atualizados com disponibilização de leitura científica e treinamentos internos dentro de um cronograma estabelecido pela empresa.

Qualidade no atendimento:
Atendimento rápido, eficiente e cordial em ambiente higienizado e confortável.

Respeito ao cliente:
Manter a privacidade da clínica e identidade do cliente, demostrando o valor superior que ele tem para o Laboratório Cliomel.

Qualidade

A qualidade dos serviços prestados pelo Laboratório Cliomel é garantida pela qualificação e treinamento contínuo de toda a equipe, aquisição de equipamentos modernos, implantação de sistemáticas de controles internos em todos os exames, participação em programas externos da qualidade, padronização de nossos processos, acompanhamento e avaliação de desempenho, dentre outras atividades.

O Laboratório Cliomel, participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), com conceito de EXCELÊNCIA, com a finalidade de monitorar e avaliar os sistemas analíticos dos ensaios, principalmente em relação aos parâmetros de exatidão e precisão, demonstrando o desempenho do laboratório na realização de exames e o mais importante, fornecendo confiabilidade para nossos laudos.

Política de Qualidade
Manter o compromisso de qualidade na prestação de serviços de Apoio Diagnóstico nas áreas de Patologia clínica e Anatomia Patológica, atendendo as necessidades dos clientes através da melhoria contínua do sistema de Gestão da qualidade, baseada nas seguintes diretrizes:

• Satisfação do cliente;
• Capacitação da equipe;
• Confiabilidade dos laudos;
• Qualidade no atendimento;
• Constante melhoria no desempenho dos processos do Sistema de Gestão da Qualidade;
• Compromisso de entrega no prazo acordado.